O Programa de Capacitação Digital da Administração Local resulta de uma parceria entre o Instituto Nacional de Administração, I.P. (INA) e a Fundação para os Estudos e Formação nas Autarquias Locais (FEFAL) e é dirigido aos/às trabalhadores/as das entidades da Administração Pública Local, que pretendam adquirir ou aprofundar as suas competências digitais, através do uso de novas técnicas e tecnologias na sua vida profissional e pessoal.

Este programa é promovido ao abrigo do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), através do Investimento TD-C19-i07.01: Capacitação da AP – formação de trabalhadores e gestão do futuro. Visa assim, incentivar a adoção de ferramentas e instrumentos mais modernos que contribuam para a criação de mais e melhor emprego, bem como incentivar a aposta em novos modelos de produção que incorporem as tecnologias associadas à digitalização.

Com dois percursos de formação gratuitos – AP Digital – Competências Digitais Essenciais e AP Digital 4.0 – Ferramentas de Produtividade e Tecnologias Emergentes e Gestão – está disponível para todos/as, independentemente do seu grau de conhecimento digital.

Se pretende desenvolver as suas capacidades e preparar-se para os desafios da modernização da Administração Local, inscreva-se!

 

Quem pode participar:

Os dois percursos de formação – AP Digital – Competências Digitais Essenciais e AP Digital 4.0 – Ferramentas de Produtividade e Tecnologias Emergentes e Gestão – que compõe o Programa destinam-se a todos/as os/as trabalhadores das entidades da Administração Pública Local (autarquias locais - municípios e freguesias; entidades intermunicipais - áreas metropolitanas e comunidades intermunicipais; associações de fins específicos de municípios e freguesias; empresas locais).

Para conhecer novas oportunidades de formação e qualificação dirigidas aos/às trabalhadores/as da Administração Local, visite https://campus.fefal.pt/destaques-formacoes ou contacte-nos através do endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 239 796 500.

 


Imprimir